domingo, 25 de abril de 2010

Santa Chuva


Post que já foi monólogo, que é música e que eu adoro...

Não penso em Santa Chuva com essa forma, mas sim uma chuva que vem para limpar as coisas do passado, para deixar escoar pelo ralo o que se foi e para fazer o campo se tornar fértil para uma nova plantação. Em meio a um árido deserto uma "Santa Chuva" pode criar um oásis de coisas novas, de sensações diferentes e pode até fazer com que você que se sente em meio a uma tempestade achar beleza no clarão de um relâmpago, que ao invés de fugir da chuva como uma inimiga sinta ela cair sobre a pele e ter a sensação de que sua alma está sendo lavada por Deus.

Falar sobre esse termo, esse título "Santa Chuva" é como falar da correnteza da minha vida, onde as águas sempre fluíram, onde eu já acreditei que iria me afogar, onde eu nado com simplicidade nessa água que me envolve. Hoje eu sinto as gotas dessa santa chuva caírem sobre mim e agradeço por todo dia ter a chance de começar novamente, ela me fortalece e me deixa mais feliz. Ela é a linha tênue que separa juízo e carnaval... que separa o bem do mal...

Amar é aceitar essa chuva como uma constante na vida... e o que seria a vida sem o amor???
Para meu grande amor... Desde sempre e para o resto de nossas vidas. O.D.M.F. Eu amo vc!!!

"Olha você tem todas as coisas que um dia eu sonhei pra mim..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário