domingo, 14 de março de 2010


Sabe aquele dia em que você acorda achando que o tempo é algo fabuloso e que você só pode dá-lo a quem merece de fato, pois é esse é um dia desses, gostaria tanto de poder dar um abraço bem apertado naqueles amigos que faz um tempão que não vejo, hoje minha risada muda vai para uma pessoa que cruzou o oceano, está beeeeemmmm longe de mim mas que eu continuo amando demais, ela que sempre foi merecedora do cargo de AMIGA e que mesmo estando a quilômetros e mais quilômetros de distância eu continuo gostando do mesmo jeito, por isso eu comprovo que o amor não tem barreiras, e sim ela tinha uma das risadas mudas mais gostosas que eu já conheci. Morro de saudade e sei que ela também tem saudades desta terra, da vida louca que nós levávamos aqui nessa cidade, na verdade nesse país porque a gente vivia junto e sempre nos demos bem e desejávamos mal a quase todo mundo!!!! rsrsrsrs

Mas de todo o meu coração eu sinto muito sua falta e desejo muito que vc seja feliz... Amo muito vc Su!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário